quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saldo do Aulão de Ontem


Ontem fui fazer o aulão de jump+spinning. Tristeeeeeeza, não aguentei MESMO fazer a aula. Por que? Meu pé bichado começou a doer MUITCHO e se eu insistisse, não ia conseguir fazer mais nada. Nem botar o pé no chão como, aliás, já aconteceu outras vezes. E é CALARO que não ia blogar aqui porque os pequenos deslizes a gente não comenta. Fiquei só na aula de spinning, mesmo. Mas a aula ficou seriamente prejudicada em razão de não poder apoiar o pé no pedal hahahahahha muito bem.

Pelo motivo acima citado, não cheguei a derreter na aula - segunda eu suei mais que ontem, até os meninos perguntaram o que aconteceu "nem suou, nem ficou vermelha". Será q sou mais sexy quando estou saindo da aula de spinning pausa para a sua merecida gargalhada - HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHH ? Duvido, quando eu desço pra pegar as chaves depois da aula eu também me olho no espelho, e o que vejo é um mini-pimentão vermelho com pernas (roliças grossas, é verdade; mas ainda assim pernas).

Tenho sentido que estou ficando mais cansada e mais rápido desde que comecei o spinning e diminuí a musculação; além de uma vontade quase incontrolável de consumir açúcar. Fora isso, o cansaço hoje é tão grande (acordei cansada), que nem vou treinar. Dependendo de quem for o responsável no sábado; e se não chover; e se eu não tiver nada melhor pra fazer, vou pra academia compensar o dia de hoje.

Não estou me arrependendo nem um pouco de não ir pra academia, hoje. Sinto um cansaço monstro me consumindo, e se eu forçar, só vai piorar. Ou seja, um minuto de silêncio pela morte do meu treino de hoje - aproveitando a moda de matar alguém pela internet...


2 comentários:

Luana disse...

Seus posts são muito engraçados! hahahahahaha


Quero so ver se sabado voce nao vai arrumar alguma coisa mais legal pra fazer do que malhar... eu ja pensei em umas 30! hahahahha

Alias, comecaram as promocoes de verao... coisas de 80, 90% de desconto.. amanha vou dar uma espiadinha no centro de sMol! =)

Michelli disse...

Precisa descansar tb, sabia? Se cuida, menina. Cansaço excessivo tb faz o corpo adoecer...