segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sem Nada pra Postar...

Mas é que não nada de "diferente" pra contar, eu juro!

Hoje não vou de novo pra academia. Motivo? Caí um belo tombo no meio da rua, ontem, quando ia visitar uma amiga. Resultado? Dor no joelho direito, que mal me deixa andar - que dirá pedalar!

Também não tenho nada a falar sobre dietas. Sério. Não pq não estou me cuidando ou me cuidando demais - estou... sossegada. Aquela história de "1/4 de salada de folhas, 1/4 de legumes, 1/4 de carboidratos e 1/4 de proteína" já se incorporou de tal forma ao meu dia-a-dia q nem sinto mais. Quer dizer, sinto em casa, né? Pq lá é difíííííííícil de seguir qualquer dieta!

Ah! Emagreci os 2 quilos que ganhei enquanto ficava naquela "uma semana eu vou pra academia, na outra não vou". Sinal que, siiiiiiiim, spinning resolve. Também fiz as aulas de power local (morreeeeeendo, é claro, mas fiz). Acho que não há gordura localizada q resista aos gritos do possuído pelo procurador de Satan Goss Max: ou elas somem pelo exercício, ou pelas ondas sonoras que ele emite durante as aulas, hahahahahahahahaha. Brincadeirinha, viu, Max?

Por falar no Max, na segunda-feira passada (dia 11/07) ele fez aniversário. Por isso, peço a cada um de vcs que vêm aqui pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, MAX, nos comments. Eu sei q quase ninguém que lê sabe muito sobre o dito rapaz, mas eu juro q se tiver mais de 10 comentários diferentes aqui, dando os parabéns, eu faço ele tirar foto comigo e posto no blog!


Não reparem no nome escrito no bolo, é que eu achei sensacional a foto!

Enfim... Coisas boas: domingo/ontem, fui ver os meus amigos Bea e Régis, na casa nova deles. Apartamento mais cuti-cuti do mundo! Estavam lá também a Alane, o Renê e a Stefany. Domingo divertido, principalmente quando eu vi o álbum de casamento da Bea e do Régis, e notei O QUANTO EU ESTAVA GORDA um ano atrás. Não que eu esteja um palito agora, mas em comparação com a foto do casamento... tou muito melhor. A Bea não sabe, mas o fato dela ter um corpaço é um dos meus maiores incentivos pra entrar em forma, tb. Mas não é por isso que eu AMO essa minha amiga: é pq a gente não deixou de ser amiga, mesmo quando se afasta!


O mesmo é em relação à Mi. Neste sábado, a gente vai se reencontrar (de novo!) e fazer um "girlie day". Adooooooooooro isso! Nada melhor do que encontrar as amigas (e os amigos também, né?) pra colocar a fofoca em dia, dar risada, abraçar... E sair do encontro com a alma leve, leve, achando que nada no mundo vai poder nos fazer mal de novo.

E também posso falar dos meus amigos da academia (Valentina é uma delas!); posso falar dos meus amigos da net (aê, Lu!); posso falar dos meus amigos de longe (fala, meu guri Leonardo!)... Pq cada um tem um pedacinho deles guardado bem direitinho no meu coração!

Por isso que hoje o post vai pras minhas amigas e pros meus amigos que me fazem tão bem! Hoje não é Dia do Amigo (na realidade, é depois de amanhã), mas tá valendo a intenção!

3 comentários:

Luana disse...

Olha ai! disse q nao tnha nada para contar e falou um montao! =)

melhoras pra esse joelho, hein?

BiaCesario disse...

Conheci seu blog ha pouco tempo mas já está na lista dos meus favoritos. A maneira que vc descreve essa coisa de emagrecer/malhar/comer tudo de novo é exatamente como eu vivo... é ótimo ter motivação e seu blog me ajuda muito, principalmente nos dias em que tô com zero de vontade de ir pra academia e tudo o que quero é muuuuuuuuuuito chocolate...

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, MAX!

Michelli disse...

Oi, amiga. Como vc está? Machucou muito?
Estou super ansiosa para nosso encontro... Bjinhos e até sábado.

Obs: Ah, Feliz Aniversário pro Max...