quinta-feira, 9 de junho de 2011

ERRATAS...

Pois é, galera amada, errei. Meus professores de matemática do colégio ficarão mega decepcionados comigo (logo eu, CDF até o 2º grau!), por errar algumas coisas tão bááááásicas no Post Sem Título.

Primeiro de tudo, quero deixar beeeeeeeeeeeeeeem certinho uma coisa que, só lendo tempos depois o blog (eu evito ler ele pelo link direto, pra não interferir na contagem da estatística), eu notei: gente, o Fá NUNCA, NUNCA, NUNCA MEEESMO me sacaneia ou alfineta em relação ao meu peso. O que ele faz é umas brincadeiras com o fato (sim, estar muito acima do peso é fato) e, como é justaNente ELE quem faz, e como EU sou muito chata manhosa dramática sensível, acabo ficando chateada. Mesmo assim, ele maneirou nas brincadeiras só pq leu aqui que eu não gosto e fico chateada. Merece ou não o troféu "Melhor Namorado do Mundo Ever"?

Também quero esclarecer que não é a Luana quem come "muitas verduras e legumes frescos e pouquíssima proteína animal". Quer dizer, eu até acho que ela come muitas verduras e legumes, talz, mas não é, definitivamente, uma fanática da dieta. Ela mesma me disse isso várias vezes, nos comentários vão ler lá, cambada de preguiçosos! E aproveitem pra comentar!. Quem diz isso é a Sonia Hirsch.

Pra finalizar: eu errei nas contas de frações!!! Na faculdade de Direito não ensinam a gente a fazer conta, hehehehehehe. O que é dito na revista Women's Health é que a gente deve realmente dividir o prato em quatro: 1/4 de saladas de folhas, 1/4 de legumes, 1/4 de carboidratos (eles falam também para dar preferência dos carboidratos simples) e 1/4 de proteínas. Por favor, tia Isabel*, não fique triste, vc me ensinou direitinho a fazer conta, eu juro!

Enfim. Tinha uma coisinha que eu ia falar sobre o Abujanra, até coloquei asterisquinho, mas não falei (ou seja, também cabe na errata): pra mim, o Abujanra vai ser o eterno Ravengar de Que Rei Sou Eu?. Nessa cena aí, especificamente, ele aparece com o Tato Gabus Mendes (novinho, olha só!).

Certo, erros corrigidos, minha missão está cumprida... por ora.

* Tia Isabel foi a minha professora da 2ª série do 1º grau, atual ensino fundamental, láááááá no Bagozzi. Eu achava que ela era brava, e por isso tinha medo de tirar nota baixa com ela.

Um comentário:

Luana disse...

Pra mim o Abujanra vai ser sempre o Havengar... Será que eu já passei dos trimta? risos...

Liga pro erro de matematica nao! E eu que estou emburrecendo no Portugues? Cada vez que eu vou reler algum post meu da vergonha! Que feio, que feio!!

Eu adoro o seu blog...me indentifico bastante e dou sempre muita risada... Deve ter varias visitas da Belgica por dia, nao? =)

beijao