quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gripe/Gribe

Bois é, dou gribada. A maldida gribe be pegou. Ou seja... Dificilbente derei FORÇAS (lideralbente falanto) para ir dreinar hoje. Vou fazer o bossível, bas dão garando nada, ainda. E dão são nem quadro horas.

A recobendação do farbacêudico foi "muito líquido, boa alimentação e repouso". Quando ao líguido, eu já esdou domando. A boa alimendação, dão bosso garandir. O rebouso... Bom, se eu dão melhorar até as cingo horas, com cerdeza vou ter. O beu dariz dá esgorrendo dando que até barece um chafariz de braça. Brecisei gombrar remédio e lenços de babel, bois ficar levandando da besa a cada cingo binutos já tava me dando no sago.

Também tá dando no saco isso de escrever como se estivesse de nariz entupido. A gente não é retardado, sabia?

Endão. A dor no corbo dá ingonfundível, brincibalmente na nuga, e eu juro que se budesse deitar a gabeça na besa, já dava dormindinho faz deeeeeeeeeeeeembo... Domei o andigribal que o farbacêudigo indigou, dou domando basdande água, e se bobear, dagui a bougo vou pra gasa/bedir pro bai vir me busgar.

Bas gue hoje eu bem gue gueria ir bra agademia, juro gue gueria!

2 comentários:

Michelli disse...

Oi, amiga. É horrível se sentir assim ,né? Sabe, o que o farmacêutico te orientou é correto. Muito líquido, alimentação adequada e REPOUSO... Exatamente, o principal é o repouso. Descanse bastante, vá dormir cedo, coma muita salada e frutas, água, água, água, suco de laranja natural, água, água e água heheheheheh.
Espero que melhore o quanto antes. Bjinhos e se precisar pode contar comigo.

Luana disse...

Melhoras, mulher!