segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hoje vou quebrar a dieta!!!

Na hora do almoço, hoje, graças à minha velha amiga TPM, vou quebrar a dieta. Tudo bem, à noite tenho aula de spinning e power local, então acho que as calorias ingeridas serão compensadas - leia-se, não emagreço, mas também não engordo.

Fato é que hoje vou (tentar) comer alguma coisa no Chef Vergé. Ou no Bob's (o que der mais vontade). Embora neste exato momento eu esteja MORRENDO de fome (sim, estou sentindo meu estômago gemer por conta disso), vou ceder à tentação que está rondando meu cérebro desde uma hora atrás - estou aqui salivando por um croissant Honey Mustard e/ou de Strogonoff, acompanhado de suco de amora (já que a minha resolução de tomar somente uma lata de refri por semana já está valendo)

Eu já falei aqui que TPM é a maior engana dieta que existe. Fato. Realmente é, pq senão eu não estaria em frente ao micro pensando no croissant Honey Mustard do Chef Vergé com suco de amora. Infelizmente, no site do Chef Vergé não é disponibilizado o valor calórico dos sanduíches e/ou dos sucos. Sacanági - e uma grande desculpem, eu quis dizer ENORME falta de consideração com os clientes. Já pensou em quem REALMENTE precisa controlar as calorias ingeridas diariamente, por questão de saúde (e não por frescura, como eu)?

Mesmo quebrando a dieta, hoje vou procurar um sanduíche mais lightzinho. Prometo.

2 comentários:

Luana disse...

Nao conheço o Chef Vergé, é coisa dai? ou eu to fora do Basil ha muito tempo?

Se não fosse a chuva la fora eu pegava um trem agora mesmo (30 minuto) e ia pra Antuerpia comer sushi... Estou me remoendo de fome também... Que merden!

Gazzy1978 disse...

Diz a lenda que o Chef Vergé é uma franquia brasileira, que combina pratos franceses com "o tempero brasileiro" (ha-há!).

Fato é que Chef Vergé é muito bom... mas enche a barriga DEMAIS! Demonstro isso com o milkshake de Ovomaltine deles, que é MELHOR que o do Bob's.

Quando vier pra cá, provaprovaprova os sanduíches. Não posso falar das saladas, pq eu nunca comi nenhuma - tenho medo do tamanho, a pequena é ELORME!