terça-feira, 7 de junho de 2011

Um link com DICAS que eu já (a)provei!

Finalmente! Gente, apesar de hoje ser uma manhã corrida por conta de um trabalho urgente, ainda assim achei um link que tem dicas (não milagrosas!) de coisas que aceleram o metabolismo e, consequentemente, ajudam no emagrecimento.

O legal é que o texto falar de emagrecimento, não promete um emagrecimento a jato, e os 7 alimentos que eles listaram REALMENTE funcionam. Lembram do chá Doce Forma? Aquele que a Oetker bem que podia me mandar um monte, pelo tanto que eu falo bem do produto - e de graça!

Bem, voltando ao Doce Forma: um dos ingredientes dele é justamente o Hibisco, que é mencionado na matéria, que vocês podem ler aqui.

Só para quem está com preguiça/sem tempo de ler a matéria toda, vou listar os 7 alimentos, mas o legal é acessar o link e conferir o porquê deles acelerarem o metabolismo. Não é promessa mágica de emagrecimento, é um auxílio para emagrecer. Ou seja, não é mágica, é tecnologia, rsrsrsrs!

1) Pimenta Vermelha (usar como tempero, mas se vc gostar de comer como se fosse maçã...)
2) Chá Verde (sim, eles indicam as restrições)
3) Canela (tanto faz, em pó ou em pau: tem até sugestão de uso!)
4) Gengibre
5) Hibisco
6) Ômega 3 (é encontrado em salmão e até tem algumas marcas de leite em pó enriquecidas com ele para os pobres que não podem pagar R$ 36,98 o quilo da salmão)
7) Água Gelada (sim! sim! SIM!)

Pra quem quer aliar diversão e informação nutricional, vale ver a edição da TMJ 28 (parte 3 da história dos 15 anos da Marina), especificamente na página 80 #ficadicagatz.

Depois, com calma, posto mais, galera!

Um comentário:

Luana disse...

Achei a entrevista otima! Fala sobre alimentaçao, saude....

http://www.tvcultura.com.br/provocacoes/programas/1568