quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamos Falar da Dieta...

... Galeritcha que tanto me ama! Si mi achei agora, né?

Gente, eu não estou a fim de "esmagrecer" de uma hora pra outra, não. A dieta mais restritiva só vai durar 30 dias, que é pra eu conseguir emagrecer uns últimos 2 ou 3 quilos de banha antes do aniversário.

Aos poucos mas bem poucos, mesmo, né, pessoua esganada eu já estou rediagramando o que como. Alguns hábitos eu já incorporei (tipo, comer salada, legumes, menos carboidratos, menos proteínas, menos refrigerantes, mais iogurte). Outros são mais difíceis de manter (comer menos doces, comer menos salgadinhos, comer menos frituras) passar muito mais vontade, né, gatz ai, a TMJ não me abandona, não abandona meu ser, fófis... Mas aos poucos, devagar e sempre, a gente acostuma.

Hoje fui me pesar (de novo). Por enquanto, não teve alteração no visor da Belete. Mas vamos em frente, caminhando e cantando e seguindo a canção, sem esmorecer, sem desistir, continuando com foco na meta de outubro e sangue nos zóio e faca na caveira, mermão.

Mesmo assim, é tãããããão boooooooooooom saber que tem gente aí do outro lado da tela que se preocupa comigo!

Nenhum comentário: