sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amiguinhos e Comments

Agora eu estou começando a ficar impossível. Depois de 02 posts praticamente impossíveis insira o tom que a sua mãe fazia quando falava de alguma coisa que você fez e ela não tinha gostado, vou fazer o resumo da sumana e os comments.

Mi, se preocupa não, a dieta que eu vou seguir é facinha e não traz (maiores) danos à saúde. Já falei com o Daniel-san psicoduck da esteira, e ele falou que eu consigo fazer mesmo a dieta e que algumas restrições alimentares não vão me prejudicar.

Lu, minha nova BBF! Eu já falei que estou assustada (no bom sentido) com tantas semelhanças que estamos encontrando. Tinha esquecido dos green eyes I love you ebony eyes/oh, my/I need you, woman certo, voltando ao normal agora. Mas quando li esse post aqui, aí notei que somos soulmates!!! Não é por acaso, não!!! hahahahahha. Fiz uma avaliaçãozinha física rápida sem pretensão, realmente, um pouco do meu peso que não quer baixar é músculo e boa parte é gordura (snif). E, yep, o Karol Józef Wojtyła era polonês, sim. Mas lááááá no site onde tava a receita, dizia que ele gostava da sopa eslava, vai entender!

Kelly, xuxu, a gente sabe que é mais parecida do que (o mundo) pensa! Pode deixar comentário aqui, mas no FB também vale. Adoooooooooooooooooro!!!

Helen, não rola eu curtir fazer aula de spinning. Sério. Se tem uma coisa que eu NÃO GOSTO é de bike. E de ficar sem respirar (como acontece a cada aula). Mas a aula de jump até que me interessa, aquelas caminhas são divertidas. Mas nós sabemos que é por causa da dupla spinning+jump que vc está com esse corpitcho lindo, mesmo sendo proprietária de dois bebês!!! hahahhahahahahhaha

Aninha, pode deixar comentários aqui, gatz!!! Escolhe pra postar o teu nome e deixa em branco o campo da URL (endereço de site), ué!

, amor da minha vida, teu apoio tá sendo fundamental nessa empreitada. Te amo, viu?

Por fim... Anônimo que me chamou de TITIA: favor se identificar, não aguento mais andar com um foco de luz pela rua e ligando na cara das pessoas para fazê-las confessar o crime! PelamordiGódi, diz quem vc é e me permita dormir em paz!

Aiai, acho que era isso.

Ah! Amauri, Daniel, Heric e Max: valeu a força desta semana, tá sendo mega-importante pra mim a ajuda e o bom-humor de vcs na academia!!! YOU RULEZZZZZZZZZZ!!! Aguardem chocolates assim que eu notar resultados.

Beijos... CRUJ, CRUJ, CRUJ TCHAU!

3 comentários:

Luana disse...

Assim voce me mata de curiosidade! "Mas quando li esse post aqui, aí notei que somos soulmates!!!" O link cai numa pagina que nao existe!!! Buaaaaaa

Michelli disse...

Oi, amiga. Assim fico mais tranquila... Bjinhos e se cuida, hein.

Anônimo disse...

Perdendo o sono por causa de mim TITIA?