terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotenhas, fotenhas, fotenhas!!!

Galerê deve estar já de saco cheio de tanto eu postar foto, foto, foto e mais foto aqui... Mas é que hoje eu estou conseguindo postar de CASA mesmo de dedos doendo de tão gelados que estão.

As fotos que eu vou divulgar são da minha dieta do início do ano, e que DEU CERTO!!! Gente, é sério, eu comia o que vcs vão ver a seguir/abaixo e não passava fome. São imagens fortes e crianças e pessoas de estômago fraco não devem ver...


Como vcs podem ver, tem palmito, beterraba, rabanete, alface, agrião pelo menos eu acho que é agrião, bife acebolado... e UMA panqueca de brócolis e queijo.

Esse é um exemplo dos meus almoços!!! Gente, eu comia tuuuuuuudo isso de salada - quer dizer, até parece muito, mas não era não. E hoje, comi CALDO VERDE. Juro, nunca na minha vida tinha tomado caldo verde - e como é bom!


Dessa vez eu não fui atrás pra ver as calorias... Mas quem quiser fazer, pode pegar a receita no Tudo Gostoso, aqui.

Galera, tá muito frio, eu vou nessa, amanhã conversamos!

4 comentários:

Luana disse...

Amooooooooooooooooooo caldo verde! De paixão! mesmo, mesmo, mesmo!! Eu já morei em Portugal e la era praticamente a entrada de toda refeição no inverno... delicia! =)

O prato de salada parece delicioso também, gosto de tudo, menos do rabanete... =)

Tati Pediconi disse...

Panqueca de brócolis e queijo??? Pô, passa a receita aí! Amo brócolis!!!!! =D

Michelli disse...

Tb quero a receita da panqueca, parece MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiola (Empório) disse...

Adorei a foto da Panqueca. Acho que quem quer conhecer deve ir lá no empório, vc não acha? Adorei o blog tbem vamos lá força que lá no restaurante a gente vai te ajudar sempre. Grande beijo