quarta-feira, 15 de junho de 2011

Galera Preocupada com a Dieta

Já tem gente preocupada com a minha dieta. E não é só o Fá, não. A Luana já está preocupada também - gente, olha que fofa, nem me conhece pessoalmente e já se preocupa comigo! Ounnnnnn!

Eu sei que a Mi também vai ficar preocupada, pq ela me conhece bem e sabe que eu sou meio pirada pra fazer dieta, e que eu sempre gostei muito de comer muito bem. E sei que todo mundo que me conhece de perto/pessoalmente também vai se preocupar com a possibilidade (real) de eu comer muuuuuito pouco pra atingir o meu objetivo e acabar passando mal na academia.

Bom, o fato é o seguinte: eu já estou procurando comer menos. Mas ainda não estou naquela paranóia obsessão possessão demoníaca onda de emagrecer a qualquer custo. Tanto que estou comendo chocolate meio amargo, mas ainda assim chocolate, salgadinho um pacote de 60g gramas por semana, salgados (assados), tomando refrigerante lata semanal de guaraná... Quem está de DIETA, não faz nada disso. Não rolam essas "limitações", rolam "restrições", mesmo!!! E, por enquanto, eu não estou a fim de fazer nenhuma restrição.

Além disso, fui me pesar ontem. Tristeza, tristeza, tristeza insira o tom de voz do Luciano Huck falando "loucura, loucura, loucura". Sério, mesmo depois de 30 dias tristes sem refrigerantes E sem salgadinhos de pacote... não vi resultado nenhum! Não senti diferença alguma na Belete (apelido carinhoso das balanças)! Isso me deu mais determinação pra, se for o caso, fazer uma dieta um tanto quanto mais... restritiva. Lógico que a dieta pra valer só começa em setembro, mas até lá... Vamos diminuindo as calorias onde dá, né?

3 comentários:

Luana disse...

Pode me esculhambar se eu estiver errada... maaaaaas.... Voce faz academia, certo? Os exercícios de musculação fazem com que você fortaleça seus músculos, certo? Músculos fortalecidos pesam mais, não?

Ou seja... Voce não ta vendo na balança porque gordura ta virando músculo durinho...

Faz sentido? risos

Gazzy1978 disse...

Nem vou te esculhambar, pq o que vc falou tá certo, mulher.

O fato é que eu passei 3 semanas indo-não-indo pra academia, e nesse meio tempo, perdi massa magra e ganhei gordura. Por isso sei que o número lá da dona Belete (ainda) não é de músculo... =(

Michelli disse...

Hã... O que a Luana escreveu é verdade. E depois, o que adianta emagrecer muito rápido e depois voltar td? As conhecidas dietas milagrosas só acabam com a saúde da pessoa, além de causar o efeito sanfona.

Então, vai com calma amiguinha...