terça-feira, 14 de junho de 2011

Ontem à noite...

... no banho, antes de dormir tentei ver o CQC até o fim, mas acho que dormi antes do fim do Top Five!, fiquei pensando na minha meta quase inatingível difícil de ser alcançada, de emagrecer 10kg até o meu aniversário.

Considerando a minha idade atual (sim, já sou balzaca!), me dei conta de que, SIM, vou precisar fazer DIETA nazi de novo (argh). Pra facilitar o imaginário popular psicológico a aceitar bem a questã da dieta, resolvi abrir "um blog dentro do blog".

Lógico que essa dieta nazi não será realizada já, em julho/agosto. Determinei como ponto inicial da dieta justamente o dia 01 de setembro (cai numa quinta-feira, eu já olhei na agenda), porque setembro é um mês relativamente calmo e (teoricamente) sem tentações irresistíveis aniversários. Além disso, é praticamente um mês e meio antes do meu aniversário, o que significa que não vou sofrer tanto assim.

Em outubro, tenho pelo menos 04 comemorações importantes:

A) Meu aniversário de namoro com o Fá, em 02/10 - tem que comemorar com tudo no lugar, né?

B) O aniversário do Irmão da Máfia - geralmente, rola uma comemoraçãozinha, nem que seja só com pudim de leite, bolinha de queijo e refrigerante;

C) MEEEEEEEEEEEEEU ANIVERSÁRIO - que, como todo mundo já sabe, é dia 20/10, e que eu fico avisando pelo menos um mês antes pra quem quiser ou não ouvir;

D) Aniversário de casamento de papis e mamis - que é dia 29/10, e pode ser que role um bolinho básico.

Por isso, se eu conseguir emagrecer MUITO nesse período, em outubro será muito mais fácil manter a meta. De fato, não adianta muito eu querer começar uma dieta já, porque... ainda não estou com força de vontade "forte" o suficiente pra pegar firme na dieta e levar até o fim. Por enquanto, estou planejando as refeições, o que farei pra ajudar a manter a dieta (retomar a questão fotográfica é um dado relevante), como vou me posicionar frente à dieta... Não é fácil (pra mim) fazer dieta - principalmente por conta daquela questão de que, no momento que eu começo um regime, parecer que o MUNDO resolve que é hora de comer como se não houvesse amanhã nem peso excedente, nem epidemia de obesidade.

Enfim, é isso. O link do blog logo, logo, estará ali do lado... Pra fazer um suspensezinho (e aumentar as visitas do blog, hehehehehehehe). Se tem uma coisa que a Globo, o SBT, a Band e a Record me ensinaram foi que mulher gostosa e mistério aumentam a audiência. Como não posso contar ainda comigo como sendo mulher gostosa... Vamos apostar no mistério, né?

Um comentário:

Luana disse...

hunnn... Mas sera que não eh muito? Quero dizer... Sera que nao eh melhor pra sua saude voce perder, sei la, 7 quilos ate la, no lugar de 10? Porque também não adianta esse esforço todo se eh pra ficar sofrendo tanto durante, ne? Sem contar que perder peso muito rapido nao eh bom!